A importância de "mostrar a cara"


No inicio estanhei dar aulas através de um computador, aos poucos fui conseguindo e até comecei a encarar as aulas como um desafio para superar.  Mas o que verdadeiramente me custou nestes longos meses, foi o facto dos alunos não ligarem as câmaras...não consigo entender o que querem esconder? era tão estranho estar a falar para uma mancha negra!!!! os alunos que raramente me respondiam,  apesar da insistência da  minha para participarem. 
Às  vezes, pergunto-me o que estariam a fazer durante os                        50 minutos de aulas? quiseram preservar a sua intimidade, pode ser uma razão, mas se pensarmos que nas redes sociais publicam toda a sua vida, continuo sem resposta. Vou continuar com as minhas interrogações e se encontrar resposta, partilho com vocês. Até lá deixo-vos com esta noticia. 



Comentários

Mensagens populares