A todos os amigos de quatro patas, pela sua dedicação!

 Os meus dias têm sido passados à frente de um ecrã de computador. Horas e horas a perder de vista. Mas não estou só, os meus animais acompanham-me durante todo o dia, e lá se vão enroscando na almofada, bem ao meu lado,  sem  nunca me perderem de vista. Chamam a minha atenção e miam para olhar para eles. Ignoro-os porque as aulas decorrem e as dúvidas dos alunos são muitas. Ao final de um  dia, e sem terem a minha atenção, olho para o lado e lá está o meu companheiro de quatro patas, exausto de tanta "filosofia" de tanto ouvir falar sobre liberdade, responsabilidade e ação humana. Termino o meu dia, já noite e com a sensação de missão cumprida. Espreguiço-me e vou com o meu amigo de quatro patas dormir, afinal, amanhã é mais um dia de esclarecer dúvidas, mas com a certeza de que Ele lá estará, sempre enroscado, ao meu lado, sem nunca me perder de vista. Obrigada Calimero, pelas horas infindáveis de companhia e pela tua resiliência e proteção.




Comentários

Mensagens populares